"Hoje assistimos algo absolutamente inédito e
de extrema irracionalidade:
a guerra contra a Terra.
Sempre se faziam guerras entre exércitos,
povos e nações.
Agora, todos unidos,
fazemos guerra contra Gaia:
não deixamos um momento sem agredi-la,
explorá-la até entregar todo seu sangue."
Precisamos nos empenhar, nós que somos os Guardiões da Chama, em guardar a Terra, nossa Mãe Terra, para que as gerações vindouras possam também apreciar a beleza que ainda resta em nossa casa planetária, para que possamos (todos nós que estamos aqui ainda) viver o nosso tempo correto e realizar nossa missão pré-determinada no Mundo de Luna, o Reino Espiritual, que nos prepara para voltar, reencarnar e viver entre os nossos mais uma vez.
A Mãe Terra pede socorro, está doente e a humanidade está sobre Ela como um vírus, uma bactéria que corroe um corpo tanto interna como externamente e a Terra como um organismo vivo num sentido macro, começa a expurgar esse "vírus" por meio de fenômenos climáticos e catastróficos, tais como terremotos, nevascas, maremotos, furacões, chuvas torrenciais, pestes e pragas, e muitos outros fenômenos naturais a um corpo produzindo seus anticorpos necessários para a reabilitação da saúde física do mesmo.
Não venho por meio desta postagem, falar dos supracitados temas de aquecimento global, desmatamento, aumento do nível do mar, derretimento das geleiras, falência das fontes de água ou da morte e contrabando de animais em extinção. Mas, pretendo que pensemos na Terra como um ser vivo e divino, devemos sentí-la como nossa Mãe e Irmã, já que esse nosso corpo fisico e perfeito é nos dado por Ela, a Terra. Então, "Devemos nos comportar em relação aos outros como gostaríamos que agissem para conosco" esse pensamento de Aristóteles expressa totalmente a dinâmica desta postagem, esse é o desejo que busco por meio da mesma, a Terra é um dos nossos entes mais próximos, ou seja, faça como gostaria que Ela lhe fizesse.
A Natureza em toda a Sua biodiversidade é nossa Irmã/Mãe bendita e abençoada e a Terra Nossa Mãe querida e sábia, precisamos internalizar isso para crescer e criar raízes em nossa fé que é tão natural e verdadeira quanto o Sol e a Lua está nos Céus. Que a Deusa e o Deus abençoe sua mente com a Luz do Entendimento e do Discernimento para que a Mãe Terra possa estar dentro do nosso ser mais íntimo, como estamos dentro Dela por meio de nossos corpos.
0 comentários:
Postar um comentário